16 março 2013

#Vai #Saber


Hello my cupcakes bakas!

Depois de um post um pouco depressivo sobre my life, que eu decidi deixar em rascunho, hoje venho falar um pouco sobre o que anda acontecendo, e também sobre o quão eu gostei do meu novo layout.


~ Primeiro eu quero falar um pouco sobre o meu novo layout.

Eu fiquei algum tempo trabalhando nele, na realidade muitos dias, até chegar o resultado atual. E o que eu mais gostei foi o cabeçalho u.u por quê também, #PFV.

Ah Nisekoi... Como vocês puderam (ou não) perceberem o layout atual foi inspirado no mangá: Nisekoi. Que como eu poderia dizer, é senão o 2º, o meu mangá preferido!

E como eu to #Bolado #Sentado #Na #Esquina #SQN eu não irei postar a sinopse do mangá, máás vou deixar o link para quem quiser ler online no final do post. (nossa, como o Yuu tá mal... ¬3¬).

~ Sobre eu. 



Uma coisa que eu ando fazendo atualmente, é ler o mangá de Magi, até por quê o anime está tão ruim que quase que eu quebro minha tela. São tantos erros que eu percebi... E acho que estou quase a completar minha meta de 30 capítulos. ^^'

#Aquele #Momento em que eu escrevo uma bíblia literalmente quando comento no blog de alguém, e a pessoa me responde: "legal" "kkkkkk" indiretas a parte -qq

Eu começei a ler e comentar o blog do Coelho-kun, hmm na verdade eu já lia, mais nunca chegava a comentar... #Sou #Baka Más agora estamos em "Tempos Modernos" (<< ??)

Antes de ontem, eu havia chamado um garoto da minha sala de Fatinha, e ele respondeu: "Eu sei, eu sei é que eu adoro causar!" kkkkk' tipo assim néh, ele falou zoando mas eu achei muito engraçado xD

O Drew deu um The End, em seu blog... E não sei exatamente por quê, mais eu torço que ele volte algum dia... Ou mesmo ache a inspiração perdida no meio do Vácuo... Más acho que sei como fazer ele voltar.

Há alguns dias eu descobri uma música perfeita, enquanto assistia a um AMV de Magi, vejam:


Eu achei muito TOP esse AMV *---*

E nome da música é: "She Said" eu achei para baixar no 4Shared, más caso vocês queiram ouvir a versão full dela, pra verem o quanto essa música é perfeita, cliquem aqui.

E como eu estou atualmente? Estou até bem... Minha vida atualmente, está aparente a meu favor. Não pera, não seria a Sorte?

"Não percam isso e um pouco mais no próximo capítulo de: Salve Yuu!!" -qq

Bye~

Nisekoi, opções de leitura:

10 comentários:

  1. "#Aquele #Momento em que eu escrevo uma bíblia literalmente quando comento no blog de alguém, e a pessoa me responde: "legal" "kkkkkk" indiretas a parte -qq" ... Obrigado pela indireta! kakaka

    MAGI *¬*... Lí todos os caps, lí todo o resto em inglês, e os em português dos caps lançados atualmente (ou seja, é como se eu tivesse "lido" 30 caps em inglês, e lido depois disso alguns em portugues) não me culpa, to sim lendo esses em portugues no momento que traduzem... TRADUZEM LOGO O PRÓXIMO! - Descobrindo que aquele garoto que parecia uma garota é realmente um garoto, mas no ingles eu achava que era uma garota ... magoada# (música legal, mas tenho impressão que COM CERTEZA já escutei antes...).

    (só lebrando love stong que conheci com um AMV de fairy tail, e PRESENCIEI a Thais da minha escola cantar ela "sem mais nem menos" - babei *¬*).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro aquelas indiretas que são iguais granada, seu foco é um, mais acerta 30 :3 -sqs

      #Boladis têm alguns capítulos que foram literalmente pulados, ç-ç aproveita fia, más também me aguarde kk' Que garoto ser esse?? 030

      o3o Deve ter sido uma loucura isso né? PQ #PFV ashuashua

      Bye~ E arigatou pelo comentário :)

      Excluir
  2. Falando em mangá de Magi, a série ganhou mais um mangá. :]
    http://www.mangaupdates.com/series.html?id=94802

    ResponderExcluir
  3. Yo!
    Primeiramente...
    Por falar em Magi, eu tinha começado acompanhar o anime mas parei no episódio 18 se não me engano a minha vontade assistir foi embora nem me lembro como...
    Em seguida...
    Normalmente quando eu respondo meu comentários ai eu acabo escrevendo a bíblia...acho que sou meio do contra...(nem eu entendi o que eu acabei de dizer...)

    SIM! Estamos em tempos modernos, em que atualmente o menos provável pode acontecer \o/
    ~lendo a parte do coelho~
    OH!

    Essa AMV é perfeita, queria eu ter criatividade de fazer uma *O*-sqn

    Hm, vou ficando por aqui ^^
    Estou escrevendo muita coisa sem noção, acho que é a aula que acabei de ter que esta sugando minha inteligência ^^

    Obrigado pelo post!
    Até...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo! Seja bem vindo ç-ç

      Anime de Magi? kkkkkkkkk' ai ai, agora que estou lendo o mangá, posso ter certeza e te dizer que o anime tá uma merda de adaptação, pelo menos na saga atual '-' té parei de assistir...

      Né? Os tempos mudaram :3

      Também achei perfeita, ótima, maravilhosa e tudo mais que há de bom!

      Coitado dele... Coelhos são estudiosos? ç-ç #Uma #Dúvida

      Bye~ & arigatou pelo comentário

      Excluir
  4. Que blog lindo, seria muuuito ruim se alguem plagiasse ele~~
    BANDO DE DESOCUPADOOOS
    segue o KW?
    presenteinho aqui: le-esculhamba.blogspot.com.br
    ⊙ω⊙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi "fia" :)
      Realmente seria muito ruim, aliás péssimo... Devo concordar :|

      Excluir
  5. Querido (a) Leitor (a), estou vindo avisar que nosso novo cantinho está pronto, me desculpe os que pediram para eu não fazer isso, mais infelizmente quero fazer isso enquanto é cedo. Quero lhe convidar para participar do Alarme Adolescente, meu novo blog, pois não postarei mais no TC, pois fiquei decepcionado com alguns seguidores de lá, se vim aqui te convidar é porque és um (a) leitor (a) fiel, então venha é participe.

    Alarme Adolescente
    Te espero, lá, viu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thonn-kun das Tapioca ^^'

      Claro que eu irei "participar" e obrigado pelo aviso :)

      Bye~

      Excluir