06 abril 2013

Loucuras á parte


Yo minna-san! 

Como perceberam, mês passado o blog teve apenas 2 míseros posts, que só ajudaram as visitas do meu bloguinho happynes in the world caírem e-e E por conta disso decidi fazer posts mais frequentes a partir de agora, então se preparem pois daqui pra frente Yuu estará mais "akiew" no Cupcake Baka.

E como eu não estou com muito humor pra ficar fazendo graça, vou falar da minha vida... E meus segred-


Recentemente eu briguei com meu amigo (a forma que eu disse "meu amigo" deu a impressão de ele ser meu único amigo e-e) e talvez um dos únicos... Não pera, eu tenho um pouco mais. E não é aquele tipo de briga comum. É aquele tipo de briga que você está com tanta raiva, que pode matar o próximo que vier te enjoar.

Más no final acabou tudo bem. E até ficamos mais amigos que antes -qq Reação das pessoa: "Que papo mais gay" Então pro post ficar mais "macho" vejam isso:

Sim, Sangue pra deixar o post mais masculino e-e
Nuss que merda foi essa que eu acabei de escrever... 

Más mudando de assunto, eu li todos os capítulos de Hungry Joker (até o mais atual) e acabei me surpreendendo, digamos. Eu havia lido alguns capítulos iniciais e havia achado + ou - só que agora, eu quero é que o próximo capítulo seja logo lançado por que quero ver a Chitose em ação :3

#

Estou tão feliz *---* criei uma página Otaku no Facebook, e ela já possu 145 curtidas! E pra comemorar, vejam essa imagem:

L-Lucy, por quê?!
Err imagem errada, essa é a certa:

*eu sorrindo* -sqn
Eu coloquei recentemente essa imagem do Cirilo como minha foto no Skype, más decidi trocar recentemente por uma da Rikka e do Yuuta, que fez até mesmo a Myh-chan adotar a ideia.

Ah e se quiserem curtir minha página e ganharem um pirulito de sabor a sua escolha, curtam minha page, onegai. (Sério, estou implorando -sqs)


"Más eu já curti" - disse a garota. "Não, têm nada. Eu lhe permito criar uma outra conta só pra curtir a página :)" - eu respondi, quase a obrigando. *conversas loucas e emocionantes, quem nunca?*

#



Eu levei literalmente uma lesão no meu corpo, via agressão verbal... Tadinho de mim. Tacaram um dicionário de inglês em mim há alguns dias... Vê se pode? o3o

O post vai ficando por "aqui", e o Yuu se despede de vocês. 

Bye~ ç-ç

4 comentários:

  1. Yo, Yuuki! Então voltou falar com esse amigo seu, espero que não voltei a brigar nunca mais. Nossa, mês passado então você postou mega pouco, só 2 posts, espero que consigas fazer muitos esse mês. Vou ir lá curti sua página agora mesmo, abraços.

    Kuusou World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo! ^^
      Tenho o mesmo pensamento em mente :3 #Sem #Brigas kk'

      Né? Imagina, 2 posts?? e-e
      Arigatou por curtir :3 #Rumo #Aos #200 #Likes xD

      Bye~ & arigatou pelo comentário :)

      Excluir
  2. yoooo, vou curtir sa pag do face...sange pra deixar o post mais masculino kkkk, um dicionario na cabeça ñ é facil, mais é melhor ue uma bola de futebol na cara com tanta força que a marca dos quadradinhos ficassem na tua cara...já rolou comigo :'( kkkk.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Yo! ^^
    Post com sua cara mesmo..^^
    Muito divertido...
    Sem brigas! oks?
    Sangue no post, o Elfmam apoia, pois isso é coisa de homem kkk #zuando
    Lucy vc ta certinha fecha esse portal, eu acho que ele é a passagem para os 1000 dragões passarem.. eu apenas achoo.. mais se a Lucy quer fechar ela tem uma razão boa^^..
    Quanto a pagina indo curtir..
    Depois quero falar com vc no Skype..

    Abraços do seu amigo John
    Ja nee

    ResponderExcluir